Recuperação Judicial


Na Recuperação Judicial atuamos em parceria com escritórios conceituados de advocacia, especializados no direito falimentar, atual Lei de Recuperações Judiciais, de maneira coordenada, concebemos e implantamos a administração da empresa recuperanda na sua totalidade, contemplando a adequação de todo o Plano de Recuperação, a nova realidade e principalmente buscando o equilíbrio da relação receitas x despesas.

 

O Passivo passa, todo ele, por um amplo processo de conferencia e consolidação para posteriormente ser renegociado com base na efetiva capacidade operacional e de geração de caixa, ajustando a estrutura interna à demanda do mercado planejando os fluxos de caixa realmente possíveis, ou seja, o foco do trabalho é todo na obtenção de melhores e maiores resultados operacionais por intermédio de uma verdadeira reestruturação econômico-financeira da empresa, onde são repensadas todas as práticas de negócio.

Elaboramos de comum acordo com a empresa e o corpo jurídico, o plano de recuperação judicial, que será submetido à deliberação em A.G.C. (Assembleia Geral de Credores), sendo nesta oportunidade, explanado pela Auster.

Caso a recuperanda, necessite, diligenciamos na abertura de novas fontes de captação de recursos e fomentos.

Acompanhamos todos os movimentos da fase do processo de recuperação judicial, até a homologação do plano, nas cessões de créditos, negociações de adesões ao plano, procurações para participar em A.G.C.